quinta-feira, 4 de novembro de 2010


eu não vou ficar me lamentando, porque eu sei que é isso que te deixa feliz.. saber que tu me machucou novamente, e que eu ainda te amo.. só que dessa vez vai ser diferente, eu nao vou ficar correndo atras de quem nao me ama, e vou parar de tratar com prioridade quem me trata como opção... e que so me usa quando nao tem mais o que fazer! eu vo ser mais forte, e vou aprender a dizer não se tu voltar a me magoar! :D

e mal eu sabia, que tudo que eu mais desejava se tornaria todo esse inferno, que faria com que eu me viciasse tao rapido, sentisse tanta saudade a cada vez que não o via, que passaria mais tempo sofrendo e chorando, do que algum tempo sorrindo e dando pulos de felicidade, que nesse caso felicidade era uma coisa bem rara!
Eu sempre achei que seria diferente, que por amor se faz tudo, que se aguenta tudo, ultrapassa barreiras, que as noticias ruins nem são tao ruins quando o amor é verdadeiro, mais eu descobri que é mentira tudo isso.. toda essa historinha de final feliz não existe e amor de verdade é so de pai e mãe, descobri também que vão sempre te magoar, tu só tem que escolher por quem vale a pena sofrer, e que quando a gente ''ama'' sempre perdoa, ficamos totalmente cegos de amor, deixamos passar tudo, e enquanto tu ta ai sempre achando que o fulano te ama, que fulano pensa em ti, É MENTIRA TAMBÉM! na maioria das vezes quando a gente ama, esse amor não é correspondido, e destino, ah o tal, eu acho que o meu não existe, porque impossivel existir um ser humano tao negativo quanto eu, e que passe por tanta coisa ruim como eu passo...
Depois de ter praticamente passado por trouxa ( muito trouxa) eu vi que não da pra facilitar sempre, e por mais que vá doer quando a gente tentar arrumar as coisas, depois só piora!
Eu não to tentando desiludir ninguém, mas é que tudo que eu mais queria tava acontecendo eu tava super feliz, só que de uns tempos pra cá se tornou um completo inferno, a saudade era mais forte, quando o maldito celular nao tocava na madrugada, eu entrava em desespeiro, quando o meu msn ficava ali abandonado nos finais de semana eu chorava, e enquanto eu tava em casa pensando em tudo de bom, ele tava laá aproveitando a vida e rindo de mim, e cada vez que ele prometia eu acreditava, ou cada vez que ele achava errado eu arrumava, eu tava uma total IDIOTA, só que eu parei de tratar com prioridade quem me trata como opção :D
Hoje eu vi que deixar alguém que se ama, ou simplesmente desistir é mais dificil e ver tudo que eu vejo, é pior ainda e que a gente so sabe a força que tem quando temos que ser fortes, e eu to sendo forte agora, eu sei que doer vai, eu vou chorar, vou sofrer, vou ter recaídas, mais um amor não dura pra sempre, mesmo que seja um amor forte como o meu, e eu sei que eu sentirei falta do meu celular tocando nas madrugadas de sábado, e vou sentir falta dos nossos assuntinhos que me dava medo x.x eu vou sentir saudade, mais eu simplesmente cansei de sofrer por alguém que nao me ama, que na verdade ta sendo feliz com o verdadeiro ''amor'' dele, (:
Eu ja to mudando e a minha força é maior hoje pra dizer um não, ou simplesmente não ir mais aonde tenho que ir..Eu quero sim, acima de tudo a felicidade dele. Mas eu tenho que pensar na minha!
Se for pra ser vai ser.. porque o que é realmente nosso, nunca se vai para sempre :)