quarta-feira, 7 de julho de 2010

o destino é a gente que faz !





Parando pra pensar agora , eu vejo que pra mim , sempre da tudo errado .. Quando começa a dar certo , aparece alguém que confunde minha cabeça , e faz com que eu troque o certo pelo errado , e faz com que toda felicidade vá embora em questão de minutos e que ali so fique sofrimento ...
As vezes eu penso , porque o destino é tão cruel comigo ? por que eu sempre tenho que sofrer ? e minhas respostas nunca aparecem .. por mais que eu as procure , elas fazem questão de não aparecer !
Certa vez , em um dos meus momentos confusos , uma pessoa que passou rapidamente pela minha vida me disse , que o nosso destino é a gente que faz , eu insiste em teimar com ela dizendo que não , que destino existia .. mais pra que , se no fundo eu sabia que ele estava certo ? ><
Depois dessa rapida passada na minha vida vida , essa pessoa fez com que seu destino fosse do jeito que tinha que ser antes de eu aparecer na sua vida .. e eu continuei ali , orgulhosa , sempre cortando o mau pela raiz , e querendo deixar tudo do jeito que estava , se estava ruim , é porque tinha que estar , e se ficava bom eu ja se preparava pra que ficasse ruim logo logo , pois ja tinha acostumado com tanta dor e sofrimento !
Mas essa pessoa que era orgulhosa , mudou , e viu que tinha que tentar fazer com se o seu destino desse certo pelo menos uma vez , e então ela tentou , mais não era do jeito que ela queria , tinha que ser perfeito , sempre era exigente de mais com tudo .. e isso fez com que ela sempre perdesse as pessoas que amava .. restando ali sempre a dor e o sofrimento !
Sim ela tentou mudar , tentou esquecer , mudou tanto que foi até criticada , mais no fundo , ela não queria ter mudado , gostava de ser assim , gostava de ver o mundo de uma forma ingenua , e agir sempre errado , gostava de ser impulsiva e se dar mal , queria ser assim , ja tinha aprendindo a conviver com a dor ..
Um tempo depois , ela viu que não podia ser assim , então novamente tentou mudar , bebeu até esquecer as magoas , e partiu pra outra , que agora pelo que estou vendo , não está sendo outra , mais sim mais uma pra me fazer sofrer e marcar sua vida .. mas dessa vez corria tudo bem , o amor que ela sentia era puro , tão puro que não a deixava ver os defeitos , ela era capaz de destruir qualquer barreira por aquele amor , a distância , o cíumes , a fraqueza , as diferenças , as criticas , tuudo .
Precisava disso , necessitava daquele amor pra viver , ele me torna forte , faz com que eu me sinta unica ><
Eu sei que eu posso me arrepender depois , porque botei muita coisa a perder por esse simples amor , mais eu sinto que dessa vez , vai dar certo , e que eu vou ser feliz ! ><

Então , não deixe a vida passar na tua frente sem fazer nada , se tu não arriscar tu nunca vai ter nada pra contar , vai ser simplesmente uma pessoa normal , sem ter sofrido , ser ter passado por nada , mais acima de tudo , sem ter VIVIDO !