Quando eu paro pra pensar eu vejo os tantos erros que acabei cometendo devido ao “amor” .
Eu vejo que fui imatura na época , trocando o certo pelo duvidoso , e deixando escapar um sentimento tão puro e sem maldade que vivia entre nós ..
Pensando assim eu também vejo que nossa relação já tinha sido forte, que o nosso amor tinha passado por tanta coisa, ultrapassou obstáculos quase impossíveis, venceu as traições, o ciúmes e sempre este esteve ali, firme e forte conosco..
Mais o tempo foi passando , e as brigas enfraquecendo aquele amor , até que ele se parou , deixando ali a dor da perda, da saudade.
O orgulho de nós dois era mais forte para poder pedir desculpas , e o tempo ali , passando devagar , fazendo com que nos arrependêssemos pouco a pouco ..
Até que um pedido de desculpas surgi ali fazendo com que aquele nosso amor voltasse intenso e forte , superando tudo outra vez , só que já não estávamos mais tão confiantes que aquela relação iria durar e passar por tudo novamente . O amor era forte , mais já estávamos tão machucados , tão fora de controle ..
Nós dois sabíamos que no momento que aparecesse outra pessoa que nos confortasse e que nos entendesse melhor até do que nos mesmos , aquele amor poderia terminar ... Até que aconteceu , a relação que já estava por um fio acabou , deixando ali mais sofrimento , arrependimento, dor..
Até agora eu tento superar a dor da perda, a falta daquele sorriso, daquele carinho.
Eu estou consciente sim que a culpa foi minha , mais eu ainda espero tanto por uma resposta .. um pedido de desculpas :/
O meu amor segue aqui sempre esperando pelo teu amor , já não agüentado toda aquela dor , aquele ódio , mais ele está aqui ..
Por isso cuide bem do seu amor seja ele quem for .. ♪
- Ou um dia pode ser tarde de mais :/