e assim aconteceu, sempre forte, sempre sorrindo, sempre me ajudando, me dando conselhos que quase nunca eram escutados, sempre nos divertindo, sempre foi assim, mesmo na pior, sempre tava de boa com todo mundo, demonstrando felicidade sempre!
O tempo ia passando e por dentro aquele medo de perder ele ia aumentando, e a doença dele, que ja nao tinha cura, estava ali, corroendo ele por dentro, fazendo com que ele nos deixasse pouco a pouco...
Como sempre foi forte, dessa vez achamos que podia ser igual, ele ficaria doente, iria pro hospital depois voltaria pra casa, sempre com aquele sorriso.. mais o tempo ali passando, e ele so piorava, de um jeito que nao se conhecia mais, e aquele sorriso sempre estampado, fazendo uma brincadeira ou outra com as médicas, rindo de todo mundo, as vezes ate sentiamos que ele estava melhorando, mais era so ilusão, a doença começa a ficar mais forte, e a preocupação também, mudou de hospital, e dessa longa temporada em hospitais eu pouco sei, mais um dia piorava, outro melhorava, eu ja sentia que ele nao iria aguentar, eu tinha que ser forte, sempre tentava achar esperanças em um canto e outro, nada mais se podia fazer, e ele ali, indo aos poucos, e eu longe, sem poder fazer nada, so lembrando das ultimas palavras dele! ):
Até que ele se foi... depois de tanto sofrimento, dor, e mais um pouco, ele descançou! A dor de ter perdido ele, é horrivel, é uma coisa inaceitavel para mim, porque como eu poderia perder a pessoa que eu mais me orgulhava, o que teve sempre comigo? :/
é, mais nem sempre é tudo como queremos... a vida é um ciclo, nascemos e teremos que morrer um dia.. só que a hora dele parecia nao ter chegado ainda, eu ainda tinha esperança.. mais ela se foi toda, junto com ele, e junto com uma parte de mim!
O que mais machuca foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
E ver você partir
[...]
É difícil lidar com a dor de ter perdido você
em todos os lugares que vou
Mais eu estou persistindo... ♪ ><
Vô, eu te amo, aonde quer que tu esteja, e vou lembrar de ti, pra sempre! ♥
