quinta-feira, 4 de novembro de 2010


eu não vou ficar me lamentando, porque eu sei que é isso que te deixa feliz.. saber que tu me machucou novamente, e que eu ainda te amo.. só que dessa vez vai ser diferente, eu nao vou ficar correndo atras de quem nao me ama, e vou parar de tratar com prioridade quem me trata como opção... e que so me usa quando nao tem mais o que fazer! eu vo ser mais forte, e vou aprender a dizer não se tu voltar a me magoar! :D

e mal eu sabia, que tudo que eu mais desejava se tornaria todo esse inferno, que faria com que eu me viciasse tao rapido, sentisse tanta saudade a cada vez que não o via, que passaria mais tempo sofrendo e chorando, do que algum tempo sorrindo e dando pulos de felicidade, que nesse caso felicidade era uma coisa bem rara!
Eu sempre achei que seria diferente, que por amor se faz tudo, que se aguenta tudo, ultrapassa barreiras, que as noticias ruins nem são tao ruins quando o amor é verdadeiro, mais eu descobri que é mentira tudo isso.. toda essa historinha de final feliz não existe e amor de verdade é so de pai e mãe, descobri também que vão sempre te magoar, tu só tem que escolher por quem vale a pena sofrer, e que quando a gente ''ama'' sempre perdoa, ficamos totalmente cegos de amor, deixamos passar tudo, e enquanto tu ta ai sempre achando que o fulano te ama, que fulano pensa em ti, É MENTIRA TAMBÉM! na maioria das vezes quando a gente ama, esse amor não é correspondido, e destino, ah o tal, eu acho que o meu não existe, porque impossivel existir um ser humano tao negativo quanto eu, e que passe por tanta coisa ruim como eu passo...
Depois de ter praticamente passado por trouxa ( muito trouxa) eu vi que não da pra facilitar sempre, e por mais que vá doer quando a gente tentar arrumar as coisas, depois só piora!
Eu não to tentando desiludir ninguém, mas é que tudo que eu mais queria tava acontecendo eu tava super feliz, só que de uns tempos pra cá se tornou um completo inferno, a saudade era mais forte, quando o maldito celular nao tocava na madrugada, eu entrava em desespeiro, quando o meu msn ficava ali abandonado nos finais de semana eu chorava, e enquanto eu tava em casa pensando em tudo de bom, ele tava laá aproveitando a vida e rindo de mim, e cada vez que ele prometia eu acreditava, ou cada vez que ele achava errado eu arrumava, eu tava uma total IDIOTA, só que eu parei de tratar com prioridade quem me trata como opção :D
Hoje eu vi que deixar alguém que se ama, ou simplesmente desistir é mais dificil e ver tudo que eu vejo, é pior ainda e que a gente so sabe a força que tem quando temos que ser fortes, e eu to sendo forte agora, eu sei que doer vai, eu vou chorar, vou sofrer, vou ter recaídas, mais um amor não dura pra sempre, mesmo que seja um amor forte como o meu, e eu sei que eu sentirei falta do meu celular tocando nas madrugadas de sábado, e vou sentir falta dos nossos assuntinhos que me dava medo x.x eu vou sentir saudade, mais eu simplesmente cansei de sofrer por alguém que nao me ama, que na verdade ta sendo feliz com o verdadeiro ''amor'' dele, (:
Eu ja to mudando e a minha força é maior hoje pra dizer um não, ou simplesmente não ir mais aonde tenho que ir..Eu quero sim, acima de tudo a felicidade dele. Mas eu tenho que pensar na minha!
Se for pra ser vai ser.. porque o que é realmente nosso, nunca se vai para sempre :)

terça-feira, 26 de outubro de 2010



and the end of it all is still not close ..

domingo, 10 de outubro de 2010

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


e assim aconteceu, sempre forte, sempre sorrindo, sempre me ajudando, me dando conselhos que quase nunca eram escutados, sempre nos divertindo, sempre foi assim, mesmo na pior, sempre tava de boa com todo mundo, demonstrando felicidade sempre!
O tempo ia passando e por dentro aquele medo de perder ele ia aumentando, e a doença dele, que ja nao tinha cura, estava ali, corroendo ele por dentro, fazendo com que ele nos deixasse pouco a pouco...
Como sempre foi forte, dessa vez achamos que podia ser igual, ele ficaria doente, iria pro hospital depois voltaria pra casa, sempre com aquele sorriso.. mais o tempo ali passando, e ele so piorava, de um jeito que nao se conhecia mais, e aquele sorriso sempre estampado, fazendo uma brincadeira ou outra com as médicas, rindo de todo mundo, as vezes ate sentiamos que ele estava melhorando, mais era so ilusão, a doença começa a ficar mais forte, e a preocupação também, mudou de hospital, e dessa longa temporada em hospitais eu pouco sei, mais um dia piorava, outro melhorava, eu ja sentia que ele nao iria aguentar, eu tinha que ser forte, sempre tentava achar esperanças em um canto e outro, nada mais se podia fazer, e ele ali, indo aos poucos, e eu longe, sem poder fazer nada, so lembrando das ultimas palavras dele! ):
Até que ele se foi... depois de tanto sofrimento, dor, e mais um pouco, ele descançou! A dor de ter perdido ele, é horrivel, é uma coisa inaceitavel para mim, porque como eu poderia perder a pessoa que eu mais me orgulhava, o que teve sempre comigo? :/
é, mais nem sempre é tudo como queremos... a vida é um ciclo, nascemos e teremos que morrer um dia.. só que a hora dele parecia nao ter chegado ainda, eu ainda tinha esperança.. mais ela se foi toda, junto com ele, e junto com uma parte de mim!



O que mais machuca foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
E ver você partir
[...]
É difícil lidar com a dor de ter perdido você
em todos os lugares que vou
Mais eu estou persistindo... ♪ ><


Vô, eu te amo, aonde quer que tu esteja, e vou lembrar de ti, pra sempre! ♥

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Você já amou alguém tanto
Que você mal consegue respirar
Quando você está com eles
Você encontra
E nenhum de vocês
Sequer sabem o que os atingiu
Tem aquela estranha sensação quente
Sim, os arrepios
EU geralmente os tenho
Agora você está ficando farto
De olhar para eles [...] ♪

quarta-feira, 7 de julho de 2010

o destino é a gente que faz !





Parando pra pensar agora , eu vejo que pra mim , sempre da tudo errado .. Quando começa a dar certo , aparece alguém que confunde minha cabeça , e faz com que eu troque o certo pelo errado , e faz com que toda felicidade vá embora em questão de minutos e que ali so fique sofrimento ...
As vezes eu penso , porque o destino é tão cruel comigo ? por que eu sempre tenho que sofrer ? e minhas respostas nunca aparecem .. por mais que eu as procure , elas fazem questão de não aparecer !
Certa vez , em um dos meus momentos confusos , uma pessoa que passou rapidamente pela minha vida me disse , que o nosso destino é a gente que faz , eu insiste em teimar com ela dizendo que não , que destino existia .. mais pra que , se no fundo eu sabia que ele estava certo ? ><
Depois dessa rapida passada na minha vida vida , essa pessoa fez com que seu destino fosse do jeito que tinha que ser antes de eu aparecer na sua vida .. e eu continuei ali , orgulhosa , sempre cortando o mau pela raiz , e querendo deixar tudo do jeito que estava , se estava ruim , é porque tinha que estar , e se ficava bom eu ja se preparava pra que ficasse ruim logo logo , pois ja tinha acostumado com tanta dor e sofrimento !
Mas essa pessoa que era orgulhosa , mudou , e viu que tinha que tentar fazer com se o seu destino desse certo pelo menos uma vez , e então ela tentou , mais não era do jeito que ela queria , tinha que ser perfeito , sempre era exigente de mais com tudo .. e isso fez com que ela sempre perdesse as pessoas que amava .. restando ali sempre a dor e o sofrimento !
Sim ela tentou mudar , tentou esquecer , mudou tanto que foi até criticada , mais no fundo , ela não queria ter mudado , gostava de ser assim , gostava de ver o mundo de uma forma ingenua , e agir sempre errado , gostava de ser impulsiva e se dar mal , queria ser assim , ja tinha aprendindo a conviver com a dor ..
Um tempo depois , ela viu que não podia ser assim , então novamente tentou mudar , bebeu até esquecer as magoas , e partiu pra outra , que agora pelo que estou vendo , não está sendo outra , mais sim mais uma pra me fazer sofrer e marcar sua vida .. mas dessa vez corria tudo bem , o amor que ela sentia era puro , tão puro que não a deixava ver os defeitos , ela era capaz de destruir qualquer barreira por aquele amor , a distância , o cíumes , a fraqueza , as diferenças , as criticas , tuudo .
Precisava disso , necessitava daquele amor pra viver , ele me torna forte , faz com que eu me sinta unica ><
Eu sei que eu posso me arrepender depois , porque botei muita coisa a perder por esse simples amor , mais eu sinto que dessa vez , vai dar certo , e que eu vou ser feliz ! ><

Então , não deixe a vida passar na tua frente sem fazer nada , se tu não arriscar tu nunca vai ter nada pra contar , vai ser simplesmente uma pessoa normal , sem ter sofrido , ser ter passado por nada , mais acima de tudo , sem ter VIVIDO !